terça-feira, 23 de abril de 2013

MARÍA GABRIELA MANDA MENSAGEM A SOL

''Em primeiro lugar eu quero dizer que é um dia muito especial porque @_solrodriguez faz aniversário hoje!!! Yaaaay!!!! Todos temos que desejar um aniversário espetacular a ela que é uma das pessoas que mais amo na vida!! Minha MAPS (quem é Grachuliento sabe o que é MAPS) louca, histérica, amarga, impulsiva etc etc kkkk Como queria estar com ela e jogar coisas de cores nojentas como você fez comigo no dia do meu aniversário e levar bigodes e colares para sua festa! kkk AH! E uma guitarra! Te amo e desejo que este ano traga para você tudo o que deseja em sua vida e não apenas o desejo, é isso que vai acontecer, porque você é a pessoa mais talentosa e boa que conheço na vida. Eu sinto muita a sua falta e todas as pessoas que têm a oportunidade de compartilhar com ela hoje no seu dia é melhor que deixem ela bem e não a estressem! LOL. Te amo maaaaapsss!!! Eu sinto saudades! Feliz aniversário!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário